Renato promove 10 jogadores para o grupo principal: Jean Pyerre e Matheus Henrique ficam fora


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

O técnico Renato Portaluppi promoveu 10 jogadores que estavam na equipe de transição durante as quatro primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho.

Quem sobe: Bruno Grassi, Madson, Paulo Miranda, Thaciano, Thonny Anderson, Lima, Lucas Poletto, Dionathã, Álisson e Vico. 

Quem permanece no transição: Brenno, Mendonça, Ruan, Anderson, Guilherme Guedes, Balbino, Matheus Henrique, Patrick, Jean Pyerre, Pepê, Rodrigo Ancheta, Tilica e Isaque.

O grupo de transição passa a treinar no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, sob o comando de César Bueno. Já o grupo principal entra em ação no próximo sábado, pela quinta rodada do Gauchão. O jogo será contra o Cruzeiro, às 21h30, na Arena.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

10 comentários em “Renato promove 10 jogadores para o grupo principal: Jean Pyerre e Matheus Henrique ficam fora

  • 30/01/2018 a 17:35
    Permalink

    A gurizada tem que amadurecer mto ainda !!!Falta mais rodagem !!!Mais tenho certeza c ir botando o Matheus Henrique e o Jean Pierre no principal botando eles aos poucos vão crescer !!!

  • 30/01/2018 a 14:08
    Permalink

    Jean Pyerre é tão frágil parece que foi criado com quisuco, é de porcelana o guri, lembra um tal de Bruno preguiça que saiu da base e virou profissional no final da década de 90, simplesmente desapareceu porque só tinha empresário, futebol era minguado. Tomara que esteja errado mas esse não aguenta dois meses.

  • 30/01/2018 a 13:52
    Permalink

    das surpresas…nao ter dispensado bruno grazi..e o luquinhas que foi reserva do transição o que prova que o treinador do transição nao enxergava nada…

  • 30/01/2018 a 13:50
    Permalink

    Esse Matheus Henrique logo estará jogando.
    Jean Pierre fez muito corpo mole e ficou de fora.

  • 30/01/2018 a 13:43
    Permalink

    Bruno Grassi teria que ter subido era no carro e ido embora do clube. Me deixa o guri que mais se destacou nessa naba de time de transição fora, Matheus Henrique.

Comentários estão encerrados.