Renato Gaúcho chega à Porto Alegre em manhã violenta no Salgado Filho


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

A chegada de Renato Portaluppi já mostra mobilização dos torcedores. Independente do momento vivido pelo clube, que não vence há 7 partidas pelo brasileirão, a chegada do maior ídolo da história do clube é agregadora. Talvez pensando nisso, o contrato de Renato Gaúcho tem três meses de duração e pode ser renovado.

O ídolo, desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, no terminal antigo e foi recebido com canto da torcida, que o acompanhou ate a arena, para a apresentação oficial. Um pouco antes da chegada do treinador, um momento de terror no terminal 2 do aeroporto. Sete tiros foram ouvidos, e após muita correria a noticia de que um corpo estava estendido no portão de embarque do aeroporto Salgado Filho, era o corpo de Marlon Roldão, um jovem que completava 18 anos no dia de hoje. 

Os assassinos entrarão no saguão do aeroporto e executaram o jovem, o pai do mesmo, chorou copiosamente a morte do filho. Todos ali, atônitos, se perguntavam o que havia ocorrido. As informações ainda são um pouco desencontradas, e se aguarda pelo boletim da polícia para se saber o real motivo da execução.

Comentários