• Ouça a Rádio Grenal

Renato fecha treino e prepara alterações no meio-campo para o Grenal

Matheus Henrique deve voltar a ser titular no meio-campo

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta quinta-feira, na preparação para o Campeonato Gaucho 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio treinou com portões fechados nessa quinta-feira (13), visando o clássico Grenal desse sábado (15) válido pela semifinal da Taça Ewaldo Poeta, no Gauchão. Sem Kannemann que passou por uma cirurgia no pé esquerdo, Renato manterá o sistema com David Braz e Paulo Miranda. Matheus Henrique e Thiago Neves devem ser as novidades no meio campo tricolor.

O Grêmio está indo para o seu sexto jogo na temporada e a primeira decisão de 2020. Sábado, no Beira-Rio, o time de Renato não contará com Geromel e Kannemann, que juntos jamais perderam Grenal. Kannemann é o desfalque mais recente de Renato; o zagueiro argentino passou por um cirurgia no pé e desfalca o Grêmio para o clássico. No meio campo, Matheus Henrique, que recentemente voltou da Seleção Olímpica, pode ser uma novidade, já Thiago Neves pode estar ganhando a vaga de Luciano.

Nessa sexta-feira Renato finaliza a preparação do time que vai a campo focado em chegar a final, a equipe gremista tem trabalhado a bola parada e cobranças de pênaltis. O provável time gremista tem: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda, Cortez (Caio Henrique); Maicon, Matheus Henrique (Lucas Silva), Alisson, Thiago Neves, Everton; Diego Souza.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Jean Pierre Lima será o árbitro do Grenal 423
Inter amplia contrato com Guerrero até 2021
Deixe seu comentário