Renato esboça time para o jogo contra o Figueira


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Após a boa vitória contra o Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil na última quarta-feira, o Grêmio encerrou na tarde de hoje, a preparação para o confronto diante do Figueirense . O jogo do próximo sábado, no Orlando Scarpeli,  é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e começa às 19h30. A preparação do tricolor terminou na tarde de hoje no estádio da Ressacada e Renato encaminhou a equipe que vai para a partida. Após uma atividade leve o time fez um trabalho físico leve para recupera  musculatura para os confrontos das próximas semanas.

Depois de um treino físico leve, Renato conversou com os jogadores que vão para o jogo, entre eles Marcelo Grohe. A equipe conta ainda com Bolaños, W. Reis, Negueba, Jaílson e Éverton que já foram titulares com Roger Machado, o que mostra que o tricolor não abre mão totalmente da chance de chegar à vaga da libertadores da América via Campeonato Brasileiro.  Ainda com chances de ingressar no G6, com 48 pontos na 8ª colocação, está apenas um ponto atrás do Corinthians que ocupa 6ª colocação.

A equipe do Grêmio que treinou na tarde de hoje, e deve ir para o jogo tem os seguintes jogadores:Grohe, W. Oliveira, Thyere, W. Reis e Iago; Kaio, Jaílson, Negueba, Bolaños e Guilherme; Éverton

 

Treino rolando em Florianópolis! Amanhã é #DiaDeGrêmio!

A video posted by Grêmio FBPA (@gremio) on

 

 

Comentários