Rádio Grenal é o veículo eletrônico do ano no Prêmio Colunistas RS 2015


Por: Rita,

Destacando-se no Prêmio Colunistas 2015, a Rádio Grenal, da Rede Pampa de Comunicação, recebeu o troféu na categoria Veículo Eletrônico do Ano na noite de ontem,  no Dado Bier do Shopping Bourbon Country. Fundada há três anos, ela surgiu de uma proposta da diretoria da Rede Pampa.

O projeto foi pioneiro no Estado, pois a Rádio possui uma programação durante 24 horas por dia e sete dias da semana para falar somente sobre Grêmio e Internacional. “No começo muita gente duvidou, mas olha só, em apenas três anos já estamos conquistando prêmios. A Rádio nasceu vitoriosa”, afirmou a dirigente da Grenal, Marjana Vargas.

Segundo ela, é o espírito de união e de equipe entre os 40 locutores que fazem o possível e o impossível para conquistar o ouvinte: “Os ouvintes entenderam nossa proposta, e hoje, eles fazem parte Grenal trazendo sempre a sua opinião”. A programação da Rádio é dividida em turnos, com diversos programas, atraindo assim, todo o tipo de público.

Um exemplo mais recente de que a Rádio é um sucesso foi o último Grenal, onde pela internet, pessoas de 50 países diferentes estavam sintonizados na 95.9 FM. “O que nós entendemos a partir disso é que a Grenal pode conquistar o mundo inteiro”, acredita Marjana.

O julgamento

O julgamento do Prêmio Colunistas aconteceu no dia 15 de setembro, na Capital. O júri, formado por 27 profissionais, entre criativos, jornalistas especializados em marketing, profissionais de publicidade, marketing promocional e design, concedeu dois GPs de trabalhos, 14 medalhas de ouro, 11 prata e 22 bronze para 16 empresas gaúchas dentro das 12 áreas cobertas pelo concurso.

 

Comentários