“Gosto de um time que jogue bola”, diz Falcão em sua apresentação


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Com a missão de tirar o time do Inter da má fase, Paulo Roberto Falcão foi apresentado como novo técnico na tarde de hoje na sala de imprensa do clube, ao lado dele, o presidente Vitório Píffero e o vice de futebol Carlos Pellegrini, além deles vários conselheiros acompanharam de perto a primeira entrevista coletiva de Falcão em seu retorno.

É a terceira passagem dele como técnico do time principal. Com semblante tranquilo, e sabedor das responsabilidades que o cargo lhe atribui, Falcão falou sobre ideias de futebol e da expectativa que tem de cumprir este um ano de contrato independente de uma troca de diretoria nas eleições do final do ano.

O contrato que foi assinado com o clube colorado vai até julho de 2017, durante este período, o torcedor pode esperar o “fim do chutão” segundo o próprio treinador. Vale destacar também, que Falcão quer colocar suas ideias de futebol em prática e elas são bem diferentes das que vinham sendo aplicadas por Argel Fucks.  Após a coletiva, o treinador foi apresentado para a torcida dentro do Estádio Beira Rio, que estava com os portões abertos para queo torcedor pudesse acompanhar este momento.

 

Ouça a coletiva de Falcão:

 

Comentários