”Pensamento de título existe e vamos lutar jogo a jogo”, ressalta Patrick

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Um dos protagonistas da vitória do Inter sobre o Fortaleza, em um placar de 4 a 2, Patrick concedeu uma entrevista coletiva na tarde dessa segunda-feira (18). Com uma sequência forte de jogos decisivos e confrontos diretos, o Inter encara a reta final do Brasileirão com foco no título, que é pensado dentro e fora de campo no clube.

“Acho que é mais o trabalho mesmo, está todo mundo na cabeça no mesmo objetivo e isso também facilita as coisas. São dois jogos difíceis. A preparação é a mesma, a gente tem se preparado jogo a jogo.“, disse o meio campista.

Atuando bastante pelo lado esquerdo do campo, Patrick tem auxiliado tanto defensiva como ofensivamente, muitas vezes sendo citado como ótimo jogador pelos companheiros. Como foi o caso do lateral esquerdo Moisés, que ressaltou o entrosamento entre os dois e como isso tem ajudado no sistema defensivo e nas construções de jogadas.

“Tanto os atacantes como os zagueiros são responsáveis pela marcação e pelo ataque da equipe. A gente trabalha muito isso na semana para sermos uma equipe uniforme, tanto na defesa quanto no ataque. Eu procuro sempre fazer o meu trabalho, eu tenho as minhas características bem desenhadas.”, pontuou.

Agora, o Inter tem um duelo decisivo contra o São Paulo na quarta-feira (20), brigando por um lugar no topo da tabela do Campeonato Brasileiro, às 21h30, no Morumbi. Já no final de semana, tem clássico Grenal no Beira-Rio.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Faltam seis dias: Grenal decisivo marcará 32ª rodada do Brasileirão
Presidente Alessandro Barcellos fala em acerto ao manter Abel no comando: “Com o grupo que temos e nosso treinador, tem uma química”
Deixe seu comentário