Peixe sem espinhas no cardápio de domingo


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Amanhã (29), a Vila Belmiro será palco de mais um confronto entre Santos e Internacional. A partida,  válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, ocorrerá às 18:30. Desfalcado o Santos precisa da vitória para não se complicar na tabela. Já o Inter, com pontuação de líder, quer surpreender o peixe, somar três pontos e secar Grêmio e Santa Cruz para terminar a rodada na liderança do certame.

 

Inter

 

Enfrentar o Santos na Vila não é tarefa fácil. Nunca foi. Ainda em busca de um esquema tático ideal, Argel, pode simplesmente repetir as últimas escalações colocando em campo o contestado esquema com três volantes ou surpreender entrando com Gustavo Ferrareis no lugar de Anselmo. Substituição, que foi feita pelo treinador na partida contra o Sport no Beira Rio, aos 35′ do primeiro tempo. Mesmo vencendo, a atuação do time não convenceu, especialmente pelo primeiro tempo.

É provável que Argel siga suas convicções e mantenha o time, sendo assim, o provável time é: Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Artur; Anselmo, Fernando Bob e Fabinho; Andrigo, Eduardo Sasha e Vitinho.

 

Santos

 

Já o Santos tem vários desfalques. Lucas Lima e Gabriel convocados, Ricardo Oliveira Lesionado e Gustavo Henrique suspenso. No último treino, em Santos, Dorival Júnior manteve Rafael Longuine no meio campo e promoveu a entrada de Lucas Verissimo na zaga.  Sendo assim, este é o provável time do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Verissimo, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine e Vitor Bueno; Paulinho e Joel.

 

Ficha Técnica

Local: Vila Belmiro
Data e horário: Domingo, 18h30.
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro apita, auxiliado por Fabrício Villarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence.

Acompanhe

A Rádio Grenal transmite ao vivo. A narração de Angelo Afonso e os comentários de Douglas Cauduro. A reportagem é de Diogo Rossi. Plantão de Gabriel Corrêa.

Confira o histórico dos confrontos entre as duas equipes desde 2003, quando a competição nacional passou a ser disputada por pontos corridos.

untitled-report_block_1 untitled-report_block_2

 

Comentários