Peglow destaca relação com Abel e projeta confronto contra São Paulo: “Vamos fazer uma final lá dentro”

Atacante colorado marcou seu segundo gol como profissional

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Após ter feito mais um gol com a camiseta colorada (o primeiro no Beira-Rio), na vitória de ontem (18), diante do Fortaleza, o atacante Peglow falou em entrevista coletiva sobre a importância da vitória e a relação com o técnico Abel Braga: “A gente sabia que tínhamos que ganhar para encostar no líder. Mostramos poder de reação depois do empate, estamos muito felizes com a vitória e vamos pensando jogo a jogo”.

O jogador fez questão de destacar sua relação com o técnico Abel Braga, que, desde que chegou, elogiou muito o jovem atacante: “Ele (Abel) sempre conversa com os jogadores mais jovens, sempre nos da confiança. Pra ele não tem diferença se é o mais novo ou o mais velho, e a gente precisa disso”.

O atacante colorado que fez ontem o seu segundo gol no profissional, também falou sobre o confronto diante do São Paulo, na próxima quarta-feira (20), que valerá a liderança do Campeonato Brasileiro: “A conversa sobre o jogo do São Paulo vai começar hoje. A gente vem pensando jogo a jogo, o Grenal vamos pensar só depois, primeiro o São Paulo, vamos fazer uma final lá dentro como em todos os jogos.”

O Inter enfrenta o São Paulo na próxima quarta (18), às 21h30, no Morumbi. Se vencer, o Inter assume a liderança do Campeonato Brasileiro, chegando aos 59 pontos.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Abel Braga fala sobre corrida pelo título do Brasileirão, mas reforça que equipe não pode tirar os “pés do chão”
Venda de Pepê encaminhada? Direção gremista confirma conversas, mas nega qualquer acerto
Deixe seu comentário