Paulo Bracks comenta sobre negociações do Inter e momento do goleiro Daniel: “Estava pronto para receber essa oportunidade”

Paulo Bracks, dirigente do Inter, comentou sobre momento dos jovens e negociações que rondam o início da temporada colorada

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

O Inter venceu o Juventude ontem (01) pelo placar de 1 a 0 na estreia do time colorado no Campeonato Gaúcho 2021. A gurizada do Inter, comandada por Fábio Matias, não fez feio e arrancou os primeiros três pontos graças ao gol de Guilherme Pato. O executivo de futebol, Paulo Bracks falou com a imprensa sobre diversos assuntos que vem rondando o ambiente colorado nos últimos dias.

MIGUEL ÁNGEL RAMIREZ

“Ele chegou hoje pela manhã, amanhã temos uma reuniões para definir isso.”, essa foi a primeira manifestação do dirigiente. Bracks completou falando que o técnico espanhol desembarcou em Porto Alegre com três intregrantes da comissão técnica: preparador físico, auxiliar técnico e um analista de desempenho.

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Segundo o dirigente, alguns jogadores que estão retornando de empréstimo ao Internacional, estão recebendo diversas propostas de transferências e que a direção está analisando. São estes, Sarrafiore, Zeca e Dudu.

Ainda, nas últimas horas foi especulado o interesse do Inter no jovem Carlos Palacios, chileno de 20 anos do Unión Española. Sobre, o Paulo Bracks abriu o jogo, “É um atleta que interessa ao Inter, estamos tendo algumas conversas. Não há nada definido”, completou.

Especula-se que o Inter também está de olho na situação do jovem Gabriel Neves, uruguaio de 23 anos atualmente no Nacional do Uruguai. Contudo, apesar de conhecer o jogador e achar interessante seu perfil, o dirigente negou qualquer tipo de negociação com o meio-campista.

Além de propostas recebidas pelos jogadores que estão de volta ao clube, o Inter também foi sondado por jogadores do elenco profissional, como é o caso do interesse do Atlético-MG por Edenilson. Paulo Bracks comentou, “Isso mostra a grande temporada que fizemos”.

GOLEIRO DANIEL

Um dos destaques da partida de ontem, foi as ótimas intervenções do goleiro Daniel em lances capitais do jogo. O goleiro atualmente é preterido por grande parte da torcida que solicita a titularidade do arqueiro de 26 anos. Sobre a franca assenção do jogador, Bracks reiterou, “É um atleta que estava pronto para receber essa oportunidade. O Internacional precisa de goleiros prontos”.

 

Lembrando que o Inter já tem o próximo desafio marcado para a próxima quinta-feira (4) quando encara o Pelotas, às 20h, na Boca do Lobo. O colorado deve ser ainda comandado pelo auxiliar técnico Fábio Matias enquanto Miguel Ángel Ramirez não é oficializado e a gurizada do sub-20 deve receber mais uma chance para mostrar serviço.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Com provável time reserva, Grêmio se prepara para estreiar no Gauchão 2021
Inter avança em negociação para contratar atacante Carlos Palácios
Deixe seu comentário