Patrick: “O Inter é uma equipe muito grande no cenário mundial e com uma torcida muito forte. Venho com a motivação de ajudar a equipe e seguir desempenhando o meu trabalho.”

O colorado segue apresentando reforços para a temporada de 2018. Nessa sexta-feira (05) o volante Patrick, ex-Sport, foi apresentado no clube gaúcho e chegou com o discurso de ajudar a equipe dando o seu melhor pelo internacional. Patrick disse que apesar de ser volante, joga em outras funções do meio-campo. No entanto, sabe que para ser titular terá a concorrência de jogadores qualificados no setor central do campo.

Ao falar sobre o treinador Odair Hellmann, Patrick disse que o comandante passou muito bem as suas ideias de jogo para o time. Ainda acrescentou que não irá escolher posições para jogar, mas sim estará a disposição para ajudar onde o técnico colorado achar mais proveitoso.

Confira a entrevista completa:


Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Odorico Roman: “Estamos definindo os jogadores que vamos contratar. Temos alguns alvos e estamos cuidando disso.”
Julinho Camargo: Essa dificuldade de montar tudo de novo sempre, isso traz um transtorno e um desgosto muito grande. O clube por toda a tradição que tem merece um calendário mais cheio o ano inteiro”.
Deixe seu comentário