Para Vitinho, a vitória do Palmeiras não afeta na preparação do Inter

Foto: Twitter/Inter
Foto: Twitter/Inter

O Internacional ocupa, nesse momento, a vice-liderança no Campeonato Brasileiro com 19 pontos. Com a vitória do Palmeiras na noite de ontem, a diferença subiu para três pontos e para se manter no topo, o colorado precisará buscar a vitória em Coritiba amanhã. Para o atacante Vitinho, isso não será motivo para os atletas entrarem pressionados contra o Coxa.

”A vitória do Palmeiras não muda muita coisa pra gente e a temos que ter o pensamento de vencer os jogos. O que vai acontecer com os adversários é problema deles, a gente tem que procurar fazer o nosso trabalho porque o campeonato é longo e temos que fazer a nossa parte”.

Sobre a volta de Valdívia aos gramados, o jogador disse que ele vem fazendo treinamentos com o grupo, mas que Argel pede cautela com o atleta.

” Ele tá num período que que está voltando agora e não pode muito contato físico. O professor pede para a gente ter muita cautela com ele. Eu não estou sabendo, mas ainda não está em condições de jogar. A gente está no aguardo e com saudade dele”, disse o atacante colorado.

 

Acompanhe a entrevista:

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Dourado é poupado, Anderson e Geferson ganham posições no time titular colorado
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Bressan e Fred confirmados e Ramiro entra na vaga de Maicon
Deixe seu comentário