Para seguir sonhando com o G6, Grêmio encara o Santos


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Grêmio viaja à São Paulo, onde enfrentará o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão de olho na parte de cima da tabela. Ocupando a 4ª posição no campeonato, o Peixe pode assumir a terceira posição na rodada e deve brigar forte pelos 3 pontos. Para o Grêmio, uma vitória fora de casa representaria um grande resultado, visto que a campanha na temporada longe da Arena não é satisfatória. 

Santos

O Santos vem de três vitórias consecutivas no Brasileirão. O principal problema para o técnico Dorival Júnior é a lesão do meia Vitor Bueno. Contudo, o jovem meia está relacionado para a partida. Vecchio, com uma mialgia na coxa direita, e Luiz Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, são os desfalques. Alison, Gustavo Henrique, Valencia e Vladimir seguem no departamento médico.

Provável time: Vanderlei; Daniel Guedes (Victor Ferraz), David Braz, Noguera e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior

Grêmio

Para o Tricolor, a vitória interessa para tentar entrar no G6. O time comandado por Renato Gaúcho tem dois desfalques importantes. Marcelo Grohe e Wallace Reis nem viajaram com o grupo em virtude de suas lesões. A do goleiro parece ser mais grave, visto que há a possibilidade de que nem atue contra o Palmeiras, na quarta. O restante do time deve ser mantido, com Maicon no meio em seu segundo jogo após lesão e Luan com Pedro Rocha no ataque. Renato também terá Miller Bolaños como opção no banco.

Provável time: Bruno Grassi, Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan. Técnico: Renato Gaúcho

 

Ficha Técnica

SANTOS X GRÊMIO – 31ª RODADA C.BRASILEIRO

Local: Vila Belmiro, em Santos
Data e horário: domingo, 19h30 (de Brasília)
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves apita, auxiliado por Oberto Santos da Silva e Tomaz Diniz de Araujo (PB)

Transmissão: A Rádio Grenal abre jornada à partir das 19hrs. Narração de Thiago Suman. Comentários de Roberto ”Pato” Moure. Reportagem de Henrique Pereira. Plantão de Gabriel Corrêa.

Comentários