Para retomar o equilíbrio, Roth é apresentado no Internacional


Por: Gabriel Corrêa,

Nesta manhã, o Internacional apresentou o seu terceiro técnico para comandar o time na temporada. Celso Roth chega com ares de salvador da pátria vermelha, devido muito ao seu passado vitorioso e capacidade de comandar um vestiário. Para este início de trabalho, o treinador tentará buscar algo que o Colorado tinha e perdeu durante a competição, o equilíbrio.

”Eu sempre apregoei a palavra equilíbrio. Para a gente conseguir o equilíbrio é sempre mais fácil montar um equipe defensivamente. (…) Eu acho que nós estamos aqui para montar um time equilibrado, tanto ofensivamente, quanto defensivamente essa é nossa intenção”.

Roth lembrou dos bons trabalhos que teve, como em 1997, no próprio Inter, quando estreou como treinador e das últimas experiências que teve no Coritiba e no Vasco.

”O que nós estamos aprendendo é ver como as coisas evoluem. Os últimos dois trabalhos, no Coritiba e no Vasco não foram satisfatórios, mas você precisa pegar o meu histórico desde 1997. O que temos é que tirar as coisas boas, principalmente nas derrotas. (…) Para esse momento precisamos conseguir os resultados e ter uma ideia de time”, disse Roth.

O novo treinador também disse que precisa que os jogadores se comprometam e se engajem no trabalho.

”Uma coisa que nós não temos é tempo. Então os jogadores precisam assimilar imediatamente aquilo que a gente está querendo passar. A adaptação ela é rápida, pode ter certeza e eles precisam se disciplinar”, finalizou.

 

 Acompanhe a coletiva na íntegra:

Comentários