Para o clássico Grenal, Inter pode ganhar até cinco reforços

Taison esteve ausente durante três semanas e pode ser surpresa para o fim de semana

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

A equipe do Inter vem sofrendo bastante por conta de desfalques nas últimas partidas. Desde de sua estreia, diante da Chapecoense, Diego Aguirre já disputou cinco partidas na casa-mata vermelha, e em nenhuma delas o treinador conseguiu repetir os 11 iniciais de maneira contínua. Contra o São Paulo por exemplo, Bruno Mendez fez sua primeira partida pelo colorado, mas diante das circunstâncias, o zagueiro, teve de atuar pela lateral direita. Diante do Corinthians, o lateral esquerdo Leo Borges teve de atuar no ataque, como ponta esquerda.

Esses problemas se tornaram recorrentes ultimamente para o técnico uruguaio. Mas parece que para o clássico grenal do final de semana essa sorte pode virar. A equipe divulgou a relação da equipe que vai para a partida, e além de Victor Cuesta e Edenilson, que retornam após suspensão automatica pelo terceiro cartão amarelo, Heitor, Moisés e Taison também foram novidade. Contabilizando cinco possíveis reforços para o time do Inter.

Taison foi ausência durante pouco mais de três semanas, o meia se machucou na derrota para o Atlético-MG, quando Osmar Loss ainda era o comandante. Já Moisés se lesionou ainda no aquecimento da partida diante do Ceará e ficou fora por pouco menos de três semanas. Heitor ficou fora das últimas duas partidas contra Corinthians e São Paulo. Entre eles, apenas Taison tem boas chances de iniciar entre os titulares.

Lembrando que o Inter ainda não conta com Zé Gabriel, Paolo Guerrero e Rodrigo Moledo, que estão no departamento médico. Além de Gabriel Mercado, que não tem condições legais para sua estreia. Maurício que se lesionou contra o São Paulo na última quarta-feira (07), é dúvida.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Danilo Fernandes é anunciado pelo Bahia
Em coletiva, Saravia afirma: ”Vamos ver um Inter protagonista e com muita raça”
Deixe seu comentário