Palácios visita Museu do Inter e projeta conquistar título com a camisa colorada

Foto: Reprodução / S.C. Internacional

Aproveitando a folga dada ao elenco colorado neste domingo (11), o recém-chegado Carlos Palácios visitou o museu do Inter no Beira-Rio. Além de conhecer a história do novo clube, Palácios também teve contato com a história de um compatriota chileno que fez história no colorado. O  jovem de 20 anos reviveu o tempo do zagueiro Dom Elias Figueroa, capitão do bicampeonato brasileiro, e se mostrou orgulhoso com a trajetória do ídolo do país no Inter.

“Tudo lindo, muito maravilhoso. Cheio de coisas importantes que já conquistou o clube. É um clube grande, com muita história. Ali uma foto que representa meu país, através de Don Elias Figueroa, que também é grande aqui”, destacou o atacante.

A meta, segundo Palácios, e deixar o nome de mais um chileno na história do clube. O jogador ja esteve em campo com a camisa colorada em dua soportunidades: no empate contra o São José, onde estreou, e no último clássico Grenal, no inicio deste mês, em que o colorado acabou derrotado pelo rival.

“Achei tudo maravilhoso, fotos, coleções de camisetas, bandeiras, troféus. Tudo maravilhoso. Espero deixar um troféu aqui também”, projetou.
O colorado entra em campo nesta quarta-feira (14), às 21h30, pela penúltima rodada do Campeonato Gaúcho.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Definidos os grupos da Libertadores 2021; Confira onde entra a dupla Grenal
Peñarol aumenta a lista de interessados em Abel Hernández
Deixe seu comentário