Os últimos ajustes na escalação colorada antes de enfrentar o América de Cali

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Em solo colombiano, o técnico Eduardo Coudet comandou na tarde desta segunda-feira (28) o último treino do Inter antes do duelo com o América de Cali pela 5ª rodada do Grupo E da Libertadores. A equipe entra em campo nesta terça-feira (29), às 21h30, no Pascual Guerrero. As indefinições de Chacho ficam por conta, principalmente, do meio de campo.

Marcos Guilherme, Johnny, Musto e Nonato brigam por uma vaga entre os titulares, já que Edenilson segue cumprindo suspensão. Outra questão que deve se definir, é o retorno de Patrick ao time principal. Na lateral esquerda, sem Moisés (suspenso) e Uendel (Covid-19), o técnico deve improvisar novamente Matheus Jussa, assim como fez no Grenal 427.

No ataque, Thiago Galhardo e Abel Hernández seguem como titulares do ataque. Voltando do departamento médico, Willian Pottker e João Peglow ficam à disposição de Eduardo Coudet no banco de reservas. Já na defesa, há a possibilidade de Moledo aparecer entre os titulares, visto as atuações abaixo do esperado de Zé Gabriel nas últimas partidas.

Apesar de uma equipe já definida, o colorado conta com um número considerável de desfalques. D’Alessandro nem viajou, devido a um problema familiar. Moisés e Edenílson ainda cumprem suspensões. Rodinei, Pedro Henrique, Uendel e Rodrigo Dourado têm quadros de Covid-19.

O provável Inter deve ter: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel (Moledo), Víctor Cuesta e Matheus Jussa; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Johnny ou Musto), Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

“Não vai ser fácil mas estaremos preparados para levar os três pontos para Porto Alegre”, destacou zagueiro colorado
Confira o minuto a minuto de América de Cali x Inter
Deixe seu comentário