”O Geromel dispensa comentários; é um jogador de referência técnica no time”, diz Marcelo Grohe


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Grêmio volta a campo novamente neste domingo contra o Sport, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. No treino dessa tarde, o elenco teve um retorno importante. Pedro Geromel treinou normalmente e está confirmado para o jogo. Na coletiva após o treino, o camisa 1 tricolor, Marcelo Grohe, comentou sobre a volta do zagueiro.

”O Geromel dispensa comentários por tudo que ele tem feito. É um jogador de referência técnica e liderança ali atrás, que comanda o sistema defensivo na nossa linha de quatro. Um cara que fala bastante, que orienta o time. É um grande retorno que a nossa equipe terá para o jogo”, disse o goleiro gremista.

Marcelo falou ainda sobre os próximos confrontos do tricolor, que devem ser contra times que estão na parte inferior da tabela de classificação do Campeonato, mas que não justifica a afirmação de que serão jogos tranquilos.

”É algo que não pode acontecer de maneira alguma a gente entrar com alguma soberba. A gente sabe que campeonato Brasileiro não importa a posição, não importa o local. No campeonato, o primeiro joga contra o vigésimo e é a mesma dificuldade”, ressaltou Marcelo.

 

Acompanhe a coletiva completa:

Comentários