“Nós temos que buscar um gol”, destaca vice-presidente do Inter sobre o enfrentamento contra o Tolima

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Em entrevista à Rádio Grenal, nesta quarta-feira, o vice-presidente do Inter, Alexandre Chaves Barcellos projetou a partida de carácter decisivo contra o Tolima, na Colômbia, onde o time abre a disputa na última fase da pré-Libertadores.

Mesmo com a vantagem de decidir o segundo jogo em casa, o dirigente destacou a necessidade de um bom desempenho no estádio Manuel Murillo Toro: “É uma decisão, um jogo importante que vai definir sua continuidade na competição. Esperamos fazer um bom jogo pra buscar a vaga dentro de casa na próxima semana”, destacou o dirigente, que ainda ressaltou a importância de marcar um gol fora de casa: “Nós temos que buscar um gol. Quando você não marca fora, o jogo em casa se torna tenso. Queremos vencer. Se não der, esperamos, pelo menos, marcar fora. Mas vamos buscar essa vitória.”

A primeira decisão contra o Tolima se inicia hoje, às 21h30 (de Brasília), na Colômbia. O jogo de volta está marcado para quarta-feira seguinte, no mesmo horário, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Caso confirme a classificação, o colorado estará garantido no Grupo E, com Universidad Católica, América de Cali e Grêmio.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter oficializa contratação de Gustagol até o final de 2020
Destaque no jogo aéreo e finalizador: as características do novo reforço do Inter, Gustagol
Deixe seu comentário