Nonato é anunciado pelo Fluminense

Anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (30)

Foto: Divulgação / Fluminense

O Fluminense anunciou de forma oficial a contratação de Gustavo Nonato. Publicação foi feita durante à tarde desta sexta-feira (30) no perfil oficial do clube no Instagram. Atleta se despede após três anos vestindo a camisa colorada. Contrato de meio-campista será de empréstimo de uma temporada. 

Nonato chegou ao Inter em 2018 cercado de expectativas. Junto de Matheus Henrique, era uma das grandes promessas do São Caetano. Ficou um pequeno período junto do time de Aspirantes, até se juntar ao grupo profissional. Fez sua estreia no Campeonato Gaúcho do ano seguinte, na vitória diante do Caxias, por 2 a 1. Naquela temporada, fez grandes partidas e chegou até a titularidade sob comando de Odair Hellmann.

Mas após uma queda brusca de rendimento, somada a demissão de Odair, Nonato começou a perder cada vez mais espaço dentro do elenco. Chegou à receber algumas oportunidades com Eduardo Coudet e Abel Braga, mas sempre muito aquém do esperado. Com Miguél Angel Ramirez, voltou a mostrar certa evolução. Mas após a demissão do espanhol, foi para o fundo do banco com Diego Aguirre. 

Agora com novos ares, o ex-camisa 33 busca dar a volta por cima jogando no Rio de Janeiro. Pelo Inter, foram 91 partidas e sete gols marcados. Seu contrato no Beira-Rio vai até o fim de 2023. 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Guarda popular estende faixas no Beira-Rio em forma de protesto e Inter às retira
Inter x Cuiabá: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário