”No final agradecemos que o jogo acabou”, afirma Guto Ferreira após empate


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Em seu primeiro jogo à frente do Internacional, Guto Ferreira não conseguiu estrear com um resultado positivo diante da sua torcida e na coletiva precisou dar explicações sobre os problemas enfrentados pelo time em campo:

”No primeiro tempo, o Juventude jogou todo o tempo no nosso erro. Eles descansaram a semana toda. Trabalharam sem o desgaste do jogo (de quarta-feira). O Inter fez uma partida decisiva contra o Palmeiras, e todo mundo falou que teve atitude. Mas jogador não é máquina. Na semana cheia, você enche o copo. Em três dias, o copo pode matar a tua sede, mas não te dá condição de correr contra uma equipe do jeito que veio. Agora não vamos ter tempo hábil para treinar. Temos que encontrar uma forma de poder treinar, descansar e jogar sem ter lesões”, disse

Também teve o baixo rendimento de Willian Pottker, que atuou no lado esquerdo e pouco contribuiu em campo no primeiro tempo

” (O Pottker) Pode jogar lateralmente, mas do jeito que jogou o segundo tempo. No primeiro, foi uma tentativa que não me agradou, tanto que já cheguei no intervalo mudando. Uendel já tinha o amarelo. Nico estava na área, mas não é um cabeceador. A bola estava chegando muito por cima e devia ser por baixo”.

Ouça a coletiva de Guto Ferreira após o empate com o Juventude:

Com o empate, o Colorado encerrou a quarta rodada com cinco pontos, em 10º lugar. Na próxima terça-feira, o time viaja a Florianópolis para duelar com o Figueirense, às 20h30, no Orlando Scarpelli.

Comentários