Nico López confirma renovação com o Inter e comemora a parceria com Guerrero

Artilheiro do Inter na temporada, Nico López confirmou nesta quinta-feira (11) que sua renovação com o Colorado está acertada. Em entrevista coletiva após o treinamento, o uruguaio que foi alvo recente do Wolverhampton, da Inglaterra, afirmou que está focado no Inter e quer conquistar títulos pelo clube. “Estou focado no Inter. Já estava em conversas com a direção a duas semanas. Meu contrato está encaminhado para ficar. Quero conquistar títulos e ficar aqui por mais uns anos”, declarou o camisa 7. As informações são da Rádio Grenal.

Com 6 gols marcados e três assistências em 10 jogos, Nico também comemora a parceria com um novo companheiro de ataque Paolo Guerrero. O uruguaio foi o “garçom” para o peruano nos dois gols marcados sobre o Palestino, na última terça-feira. É muito importante para nós, é um dos melhores atacantes do mundo. Fico feliz dele estar com a gente, ainda vai nos ajudar muito. Sabemos da qualidade do Guerrero, é um grande atacante e teve mérito nos gols. Fico feliz de ajudar o time e tomara que possa ajudar muito mais”, afirmou Nico López.

Após folga, o Inter retornou às atividades nesta quinta-feira, iniciando a preparação para o Grenal deste domingo, primeira partida da final do Gauchão. Na reapresentação, uma preocupação para o técnico Odair Hellmann: Rodrigo Dourado. O capitão do time teve diagnosticado uma entorse no joelho esquerdo e está sob os cuidados do Departamento Médico do clube. O problema foi contraído na partida da última terça-feira, na vitória sobre o Palestino. Dourado será reavaliado dia a dia, até o clássico de domingo. Em caso de ausência, Rodrigo Lindoso ou Rithely são as primeiras opções.

O elenco volta aos treinamentos na manhã desta sexta-feira (12), dando sequência à preparação para as finais do Campeonato Gaúcho. A primeira partida é neste domingo, às 16h, no Beira-Rio.

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Nico López confirma renovação com Inter e comemora parceria com Guerrero
Gre-Nal: em pouco mais de duas horas, ingressos se esgotam no estádio Beira-Rio
Deixe seu comentário