Na reestréia de Falcão, Inter enfrenta o líder do campeonato


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Recuperação. Essa é a palavra de ordem no Beira-Rio. Com a retorno de Falcão a casamata, o colorado quer retomar o caminho das vitórias em casa e com seu ídolo no comando. E essa recuperação terá que passar pelo líder do campeonato Brasileiro. O Palmeiras vem a Porto Alegre ostentando a condição de líder e com força máxima para enfrentar o colorado.

 

Palmeiras

O técnico Cuca manteve o mistério após o treino do Palmeiras nesta sexta-feira, último trabalho aberto antes de a equipe vir a Porto Alegre enfrentar o Inter.  O único que ele confirmou foi o volante Thiago Santos, que ocupará a vaga de Moisés.

O clube paulista contará com os retornos de Róger Guedes e Gabriel Jesus, que cumpriram suspensão no empate contra o Santos, na última rodada. Como visitante, tem a 12ª melhor campanha. Perdeu mais do que ganhou fora de casa, com 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O time não está confirmado e Cuca deve defini

A tendência é que utilize a seguinte formação: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu (Rafael Marques) e Gabriel Jesus

Inter

Na sua primeira semana de trabalho, Paulo Roberto Falcão tem pela frente o líder do Campeonato Brasileiro e para se recuperar no Campeonato, o comandante colorado vem trabalhando diariamente a parte tática da equipe. Posicionamento, movimentação e transição defensiva foram fundeamentos muito exigidos pelo novo técnico colorado. Para enfrentar os paulistas, o novo técnico deve fazer algumas alterações da equipe que perdeu o Santa Cruz na última rodada. A principal dúvida é ainda  quem sairá jogando no gol. Com a regularização de Marcelo Lomba, é provável que o ex-goleiro do Bahia ganhe a chance de estrear pelo Colorado com o Palmeiras.

O provável Inter deve ser: Marcelo Lomba; William, Paulão, Ernando e Raphinha; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Andrigo e Gustavo Ferrareis; Eduardo Sasha e Vitinho.

 

FICHA TÉCNICA

Inter x Palmeiras– 15ª Rodada Brasileirão

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e horário: domingo (17/7), às 16h.
Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro (GO) apita a partida, auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC/Fifa) e Bruno Raphael Pires (GO/Fifa).

 

Acompanhe

A Rádio Grenal transmite ao vivo o duelo. A narração é de Haroldo de Sousa. Comentários de Alex Bagé. Reportagem de Henrique Pereira e Diogo Rossi. Plantão de Kalwyn Corrêa.

Comentários