Na reapresentação do Grêmio, Fred já treina com bola e deve ser opção para o jogo de quinta


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Com o treinamento de bolas aéreas, o Grêmio se reapresentou nesta manhã no CT Luiz Carvalho. Com três baixas importantes no último jogo contra o Cruzeiro, o técnico Roger Machado terá dificuldades para montar a equipe que tem pela frente o Vitória na Arena, na quinta-feira. Geromel, Walace Reis e o capitão Maicon devem desfalcar o tricolor por algumas semanas. O departamento médico tricolor conta ainda com Pedro Rocha e Henrique Almeida, que ainda se recuperam de lesão.

Para a zaga, Fred já treina com bola e poderá ser opção na quinta. Se recuperando de lesão, ele trabalhou normalmente e deve retornar à defesa tricolor no próximo jogo, fazendo a dupla com Bressan. Edílson retorna para a lateral após suspensão e Ramiro vai para o meio, onde disputará posição com Jaílson, que vem fazendo boas partidas.

Ao término do treino, Douglas e Marcelo Oliveira conversaram com a imprensa sobre as mudanças que deverão ocorrer na equipe em função das lesões de Geromel, Walace e Maicon.

”Na situação do jogo com o Cruzeiro, foi que como eu faço também a zaga e já tinha entrado também o Bressam também no jogo e foi a opção a ser feita. Então nós temos bons zagueiros e quem entrar vai jogar bem”, declarou Marcelo Oliveira. ”A situação das lesões vão acontecer, não aqui, devido ao alto número de jogos e o nosso grupo já mostrou que quando precisou, quem entrou deu conta do recado”, finalizou o lateral.

 

Confira a entrevista completa:

Comentários