Na estreia de Palácios, Inter fica no empate com o São José

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Na noite desta quarta-feira (31), Inter e São José empataram em 0 a 0 no Estádio Beira-Rio. 

Primeiro Tempo

O início de jogo foi bastante animado, logo no primeiro minuto o São José já assustava o Inter em uma saída errada de Zé Gabriel, mas o colorado respondeu aos 5 minutos com uma chance de Edenílson. A sequência do primeiro tempo foi uma chuva de chances perdidas pelo colorado, uma cara a cara de Lindoso, e três grandes defesas do goleiro Fábio em arremates de Patrick, Caio Vidal e Cuesta. Assim, garantindo o 0 a 0 no primeiro tempo.

Segundo Tempo

A segunda etapa foi mais morna, com poucas oportunidades das duas equipes, o zequinha tentava em contra-ataques rápidos, enquanto o Inter empilhava trocas tentando abrir o placar. E assim promoveu a estreia do chileno Carlos Palácios. Mesmo com diversas trocas realizadas, o Inter ia empilhando chances mas esbarrava na defesa do São José e não conseguia abrir o placar. Mesmo com a pressão, o zequinha resistiu e segurou o 0 a 0 no Beira-Rio.

 

Na próxima rodada o colorado enfrentará o Grêmio em mais um Clássico Gre-Nal, na Arena tricolor. Você acompanhará todo o dia dos clubes e mais a transmissão da partida na Rádio Grenal.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Grêmio e Inter dividirão custo de VAR para o Grenal 430
Ramirez projeta seu primeiro clássico e exalta: “Nunca sonhei que poderia viver como treinador”
Deixe seu comentário