Moledo desponta como líder de desarmes e rebatidas do Inter na Libertadores

*Valéria Possamai

Próximo de completar 150 jogos com a camisa do Inter, Rodrigo Moledo atingiu estatísticas importantes na primeira fase da Copa Libertadores da América. Além de marcar o gol que garantiu a vitória e a liderança do colorado no Grupo A, da Libertadores, o zagueiro vem sendo um dos destaques da equipe em dois fundamentos defensivos importantes na competição internacional.

No principal torneio das Américas, o camisa 4 é o melhor do time em desarmes e rebatidas. No primeiro quesito, foram 12 tentativas e 10 acertos, representando 83,3% de aproveitamento. No segundo, o defensor é um dos melhores da América. São 53 em 5 jogos e uma média de 10,6 por partida. Números que o qualificam como melhor do colorado no fundamento e segundo melhor da Copa somente uma rebatida atrás do líder Jordan Jaime, zagueiro do Emelec.

“Estou sempre trabalhando em busca de melhorar a cada dia. Sempre importante estar bem para ajudar o Inter a conquistar seus objetivos. Agora é continuar treinando para buscar novas metas e continuar ajudando o grupo jogo a jogo,” comemora o zagueiro.

Em sua terceira passagem pelo clube gaúcho, Moledo soma 143 jogos e 9 gols marcados.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Geromel comenta derrota contra Fluminense, mas garante foco na Libertadores: ” [Vamos] por um ponto final nisso e pensar na quarta”
O Inter encerrou a preparação para enfrentar o River Plate pela Libertadores nesta terça com mistério na escalação
Deixe seu comentário