Mesmo com Palácios disponível, Ramirez pode dar continuidade para dupla artilheira

Carlos Palácios, após sair lesionado diante do Juventude, o jogador está disponível para enfrentar o Deportivo Táchira nesta terça-feira

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Carlos Palácios viajou com a delegação colorada para a Venezuela. Após sair lesionado ainda no primeiro tempo na última partida diante do Juventude, o chileno está disponível para encarar o Deportivo Táchira. Entretanto, não se descarta-se a possibilidade de uma mudança na equipe de Miguel Ángel Ramirez.

Apurado pela equipe de reportagem da Rádio Grenal, Palácios ainda sente um pouco de dores no local, entretanto, é considerado como normal visto o impacto na jogada dividida com o camisa 6 do Juventude, Alyson. O jogador será reavaliado até a hora da partida contra o Táchira, porém, a possibilidade da utilização de Yuri Alberto dando continuidade para a dupla com Thiago Galhardo é real.

Isso porque, o atacante de 20 anos, já marcou seis gols no comando de Ramirez em 14 jogos na temporada 2021. Na ponta direita, o jogador vem se destacando. E junto com Thiago Galhardo, a dupla já balançou as redes em 13 diferentes oportunidades.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Sarrafiore nega investida do Brasil de Pelotas e segue com futuro indefinido no Inter
Deportivo Táchira x Inter: escalações, arbitragem, momentos e transmissão
Deixe seu comentário