Mesmo com a derrota, Mancini elogia Grêmio após boa atuação: ”Começou a ter a cara que eu quero”

Treinador também conversou sobre o Grenal do próximo final de semana

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O técnico gremista conversou com a imprensa por meio de entrevista coletiva após a derrota para o Atlético-MG, na última quarta-feira (03). Mesmo triste com o resultado do confronto, Mancini fez questão de exaltar o desempenho da equipe, e já projetou seus objetivos para o clássico Grenal. 

”Estamos chateados por conta do desempenho da equipe. Enfrentamos o líder do campeonato com igualdade, tivemos até mais oportunidades reais de gol, mas não foi suficiente. Então temos que melhorar um pouco mais. Foi um jogo tenso, com uma atmosfera diferente do que vinhamos enfrentando. Mas o Grêmio começou a ter a cara que eu quero.”

Na sequência, a pauta logo se encaminhou para o clássico Grenal, que será disputado no próximo sábado (06). Mancini não encaminhou o time que levará a campo, mas ressaltou que irá estudar muito o adversário para a partida: 

”Não posso projetar para o jogo de sábado a mesma escalação de hoje. Vou estudar o Inter, vou montar estratégias junto de toda minha equipe. É importante mostrar isso para o grupo. Vou escalar aquele time que acho mais importante para aquela partida, dentro das estratégias establecidas. Os atletas partcipam muito das decisões.”

Por fim, Vagner Mancini fez questão de exaltar Campaz, que além de mostrar um futebol, marcou seu primeiro gol a camisa do Grêmio:

”É um atleta dotado de uma capacidade técnica muito interessante, bate muito bem na bola. Hoje fez um gol em uma jogada linda, mas falta jogo. Temos que lembrar que ele é um jovem, precisa de um período de adaptação. É importante ve-lo jogar bem, temos que dar as condições necessárias para que ele se sinta bem aqui.”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

STJD define punição do Grêmio após confusão diante do Palmeiras
Inter terá retornos importantes de titulares para a disputa do clássico Grenal
Deixe seu comentário