Mazzaropi: “Todas foram importantes, mas a defesa do título foi a contra o Barcelona-EQU, em um momento crucial. Fez a maior defesa da competição”.


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Campeão da América com o Grêmio em 1983, o ex-goleiro Mazzaropi falou ao programa Grenal Futebol Clube da rádio grenal nessa quinta-feira. Atualmente, atuando como comentarista, o ex-atleta disse que agora se sente três vezes campeão da Libertadores. Uma como atleta 83, a segunda como goleiros em 1995 e agora como comentarista de rádio.

Conhecedor da área pequena, Mazzaroppi teceu muitos elogios a Marcelo Grohe, um dos grandes personagens dessa conquista do tricampeonato. Para ele, ninguém mereceu mais essa conquista que o atual goleiro gremista, pois Marcelo foi criticado injustamente e soube dar a volta por cima com muita serenidade.

Para Mazzaropi todas as defesas de Grohe foram importantes, mas a defesa do título foi contra o Barcelona. Segundo o ex-arqueiro, a defesa da conclusão de Ariel foi em um momento crucial. Ele ainda completa que aquela foi a maior intervenção da competição.

Confira a entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

4 comentários em “Mazzaropi: “Todas foram importantes, mas a defesa do título foi a contra o Barcelona-EQU, em um momento crucial. Fez a maior defesa da competição”.

Comentários estão encerrados.