Marcos Herrmann elogia a escalação de Felipão: “Vi um time competitivo”

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na tarde deste sábado (10), o Grêmio não conseguiu vencer mais uma vez no Campeonato Brasileiro. No Grenal 433, jogando na Arena o tricolor empatou com o seu maior rival, o Internacional pela 11° rodada do Brasileirão. Logo após a partida o vice de futebol, Marcos Herrmann, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a pretensão do time nas competições, Felipão e a política dentro do clube.

COMPETIÇÕES

Mesmo na lanterna do Campeonato Brasileiro com três pontos, o Grêmio tem compromissos pela Sul-Americana e Copa do Brasil. Questionado se o foco do clube será para sair da zona do rebaixamento da competição nacional, Marcos Herrmann disse: “Temos pretensões nas copas, mas nosso foco é no Brasileirão. Temos um elenco grande.” Depois o cartola completou: “Temos um elenco extenso e isso foi criticado, vamos diminui-lo.”

FELIPÃO

A primeira partida com Luiz Felipe Scolari comandando a equipe agradou o dirigente: “Eu vi o Felipão dos anos 90, muitas vitórias. Vi um time competitivo, fizemos 58 desarmes. Temos que nos equilibrar, nos estabilizar e a partir daí jogar o melhor futebol.” Sobre a possibilidade de reforços e o que o técnico acha do elenco, Herrmann falou: “Contratamos o Felipão para trazer a força que é natural nele. Ele chegou aqui e achou o elenco bom. Precisamos reforços? Precisamos e vamos atrás.”

POLÍTICA INTERNA

Com a possibilidade do presidente, Romildo Bolzan, sair do seu cargo para disputar o governo estadual, é ventilado que alguns vices-presidentes estariam fazendo campanha dentro do clube para ocupar a vaga deixada por Bolzan. Sobre esse assunto, Herrmann não quis falar: “Em tema político não vou entrar, não tenho cabeça para isso. Dentro da parte do futebol, estamos focados.” Novamente questionado sobre o tema, o vice de futebol disse: “Não estou ouvindo, vendo. Estou focado no centro de treinamento, em melhorar as coisas dentro de campo.”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Após boa atuação, Aguirre exalta retorno de jogadores experientes: “Contribui muito”
Alessandro Barcellos solta corneta ao Grêmio: “Tem gente que não tem como olhar para trás, pois não tem ninguém atrás”
Deixe seu comentário