Marcelo Lomba pode estar dando adeus ao Inter rumo a América do Norte

Foto: Lucas Uebel / Getty Images Brasil

Após a perca do título ontem (25) no Beira-Rio, o Inter já pensa em novos movimentos para a nova temporada que começa na próxima segunda-feira (29) quando o colorado enfrenta o Juventude pela primeira rodada do Gauchão 2021. Marcelo Lomba é um nome que muito provavelmente não permanecerá no elenco colorado.

Na manhã desta sexta-feira (26), Marcelo Lomba recebeu a sondagem de um clube dos Estados Unidos, que atua na Major League Soccer (MLS). Contudo, o nome do time é tratato em sigilo. Por enquanto, o que se sabe é que uma proposta concreta está por chegar à mesa de Alessandro Barcellos, presidente do Inter. Para a direção, pela idade que o goleiro se encontra, 34 anos, não irá dificultar a negociação de uma possível ida do jogador ao país americano.

Sobre uma reformulação da equipe colorada para a próxima temporada, Alessandro confirmou em coletiva pós-jogo realizada ontem que não pretende fazer grandes alterações na base do elenco. Ainda, destacou sobre a provável chegada do novo técnico Miguel Ángel Ramirez nos próximos dias. “O Internacional tem profissionais da mais alta qualidade no seu departamento de futebol. Nós teremos uma comissão técnica nova e, a partir daí, as coisas começam a ser encaminhadas”, completou o presidente.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Foco na Copa do Brasil e planejamento para nova temporada: O Grêmio de 2021
Diego Souza projeta final da Copa do Brasil e destaca histórico de Grêmio e Palmeiras: “Acostumados a jogar esse tipo de jogo”
Deixe seu comentário