Marcelo Cirino é apresentado oficialmente no Internacional

O décimo terceiro reforço colorado para a temporada tem nome e número: Marcelo Cirino vestirá a camisa 77 do Internacional, até o dia 31 de dezembro deste ano. Após ser aprovado nos exames médicos, o atacante foi apresentado oficialmente no Estádio Beira-Rio e concedeu entrevista coletiva.

“Agradeço ao Inter, desde o começo, pelo esforço que fez na minha contratação. A primeira parte a ser acertada foi comigo e com meus empresários, por isso tenho certeza que vai dar certo. O Inter é um grande time, que está encaixado, e eu venho para somar”, garantiu o atleta.

Destaque do Atlético-PR, nas temporadas 2013 e 2014, o jogador chamou a atenção de grandes clubes do futebol brasileiro e se transferiu para o Flamengo, onde atuou pelo lado direito do ataque. Velocista e forte, garantiu que ajudará o Internacional independente do posicionamento.

“Sempre joguei pelo lado direito, mas eu vim para ajudar o Internacional em todas as competições que for disputar. No lugar que o professor me colocar, vou procurar fazer da melhor maneira possível para ajudar o time. São grandes jogadores que estão aqui, com potencial enorme. Vai ser uma briga sadia e saudável. Vou buscar o meu espaço”, afirmou Cirino.

Durante a passagem pelo rubro negro, episódios extracampo, envolvendo atletas da equipe carioca, tomaram conta dos noticiários. Um grupo de jogadores foi apontado como responsável por se juntar para consumir bebidas alcoólicas e fazer festas – o reforço colorado estava entre os profissionais nos episódios.

“Isso é coisa do passado, muitas coisas que aconteceram no Rio de Janeiro foram muito maldosas, tanto comigo quanto com meus amigos. Grupo de amigos existe em qualquer profissão, então eu também tinha meu grupo de amigos, que sim, nós nos reuníamos entre famílias, não tinham essas coisas que saíam. Espero fazer um grande ano, eu vim pra jogar futebol”, argumentou.

Marcelo Cirino ainda não está disponível para atuar, aguardando, somente, o nome sair no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). No entanto, só poderá atuar nas competições nacionais, em função de não estar inscrito no Campeonato Gaúcho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.