”Maior vergonha como dirigente”, lamenta João Patrício Herrmann após goleada

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

A derrota de 5 a 1 para o Fortaleza no Campeonato Brasileiro gerou incômodo geral nos bastidores colorados. Em principal, o vice de futebol João Patrício Herrmann, que conversou com a imprensa após o jogo. Em um tom bastante envergonhado, o dirigente pediu desculpas a torcida colorada, e ainda disse que nunca, em toda sua carreira no Internacional, havia passado por uma vergonha tão grande como esta. ”Uma derrota que envergonha os colorados, a comissão técnica, a diretoria e seus atletas”.

Questionado, João Patricio Herrmann comentou sobre o futuro do técnico Miguel Angel Ramirez, e afirmou, que mesmo com a goleada sofrida e o momento ruim que vive, tem o apoio da diretoria e deve continuar no comando da equipe.

Tem o nosso respaldo, tem trabalhado dioturnamente para implementar o modelo de jogo proposto, junto com os atletas, junto conosco. Buscando soluções para o elenco, buscando soluções técnicas e taticas para o time. Hoje realmente, foi uma baque muito grande, mas o trabalho vai continuar“.

Perguntado sobre o quão respaldado estaria o técnico espanhol hoje, o dirigente ainda citou: ”O Miguel foi escolhido com a sua comissão técnica para atuar este ano no Internacional, é uma decisão da diretoria. Nós confiamos no que vem sendo feito, confiamos no trabalho do Miguel”.

E ainda disse : ”Não é pelo dia de hoje que a gente vá fazer alterações neste trabalho, as alterações sim, acontecerão de forma muito enérgica internamente. Estamos enxergando tudo, não estamos satisfeitos com os resultados, estamos muito constrangidos com a forma como as coisas aconteceram hoje”.

O vice de futebol ainda comentou de erros de planejamentos, mas quis especificar publicamente: ”Não vou tratar de forma pública esse tipo de erro, mas são erros internos, realmente acho que hoje jogamos com uma equipe muito nova, uma equipe com média de idade de 23 anos, que vinha jogando poucas vezes junto, e isso com certeza, de alguma forma, pode ter pesado nos atletas”.

O Internacional agora volta seu foco para o jogo da volta, contra o Vitoria, valido pela Copa do Brasil, quinta-feira(10), as 21:30, no estádio Beira-Rio. Com vantagem no placar, já que venceu o primeiro o jogo por 1 a 0.  A partida terá cobertura da Rádio Grenal.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter perde de goleada para o Fortaleza e segue sem vitórias na Série A do Brasileirão
Goleada e más atuações ameaçam projeto Ramírez no Inter
Deixe seu comentário