Lisca comanda treino descontraído e esboça time


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

A manhã de hoje no CT Parque Gigante foi marcada pela descontração. Os jogadores tentam superar a tragédia ocorrida com a delegação da Chapecoense, e focam no trabalho e na convivência para amenizar a dor pela perda de colegas de trabalho. Na primeira parte das atividades, o técnico Lisca comandou um trabalho tático visando a manutenção da posse de bola em progressão. A equipe que conseguia ultrapassar a linha de cones que delimitada o campo, somava dois pontos. O time que perdia, pagava com abdominais.

Na segunda parte dos trabalhos um rachão foi realizado sem times definidos, apenas para descontrair. O lateral direito Ceará, apenas correu em volta do gramado e não participou das atividades com bola. Alex e Gefferson treinaram normalmente. A equipe que trabalho por ais tempo formatada como uma equipe titular tinha: Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Gefferson; Rodrigo Dourado e Anselmo; Valdívia, Anderson e Alex. Vitinho.

Esse é o time mais provável para enfrentar o Fluminense na última rodada do campeonato brasileiro. A equipe, focada na vitória, ainda torce por um tropeço do Sport Recife diante do Figueirense, para assim, permanecer na série A do campeonato brasileiro, claro que contando com uma vitória diante do Fluminense.

Comentários