Leandro Fernández é apresentado no Inter

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Na tarde dessa sexta-feira (4), em entrevista coletiva, o atacante Leandro Fernandéz foi apresentado oficialmente pelo Inter, ao lado do vice de futebol Alessandro Barcellos e do diretor executivo Rodrigo Caetano. O vice presidente destacou: ”Um jogador que vem sendo monitorado. É um jogador com características para o modelo de jogo que o Inter tem hoje. Vem com muita gana e vontade de vestir a camisa do Inter”. 

O jogador argentino com passagens por Godoy Cruz e Independiente, tendo seu contrato finalizado no meio deste ano, chega ao Inter com um contrato até o final do próximo ano: ”Leandro fez de tudo para estar aqui o mais rápido possível, temos muita esperança que ele tenha sucesso aqui. Vamos dar as melhores condições para evoluir ainda mais na carreira”. afirmou Rodrigo Caetano. 

Perguntado sobre Coudet, Leandro Fernández destacou a influência também do zagueiro Victor Cuesta na sua escolha: ”Falei com treinador, me contou a forma de jogo, o clube. Já conhecia o clube pelo Victor Cuesta e decidi vir para o Inter”. Considera-se competitivo, que tenta sempre ir para cima dos jogadores e gosta de pressionar os defensores.

O jogador ainda não está inscrito no BID, mas tende entrar nas partidas assim que Coudet o necessitar.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter realiza treino visando a sequência de jogos em casa
Rumo à CBF, Duda se despede oficialmente do Inter
Deixe seu comentário