Juventude vence o Inter por 1 a 0 na Montanha dos Vinhedos pelas semifinais do Gauchão

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

No primeiro duelo das semifinais do Gauchão, o Juventude venceu o Inter por 1 a 0, na tarde deste domingo (02), na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

O gol foi marcado por Marcos Vinicios, ao 26 minutos do segundo tempo. Após receber um lançamento, o jogador ganhou na velocidade da defesa colorada e bateu forte. A bola ainda tocou no travessão e foi para dentro do gol.

O jogo teve muita marcação por parte das duas equipes e poucas chances de gol, principalmente no primeiro tempo. O Colorado apresentou em campo um rendimento abaixo do esperado.

Antes da abertura do placar, aos 10 minutos da etapa final, a arbitragem marcou um pênalti para o Inter. Após revisão do lance no VAR, a penalidade foi anulada.

Agora, a equipe da Serra Gaúcha tem a vantagem do empate no segundo jogo das semifinais, que será disputado no sábado (08), às 19h, no Beira-Rio. Caso o Inter vença por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

Antes, na quarta-feira (05), às 21h, o Inter entra em campo pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores contra o Olímpia do Paraguai, no Beira-Rio.

Ficha técnica:

Juventude: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Eltinho (Alyson); João Paulo, Matheus Jesus (Elton) e Wescley (Bocheca); Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto (Rafael Grampola). Técnico: Marquinhos Santos

Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro (Rodrigo Lindoso), Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson (Nonato) e Maurício (Thiago Galhardo); Palacios (Caio Vidal), Patrick (Praxedes)e Yuri Alberto. Técnico:Miguel Ángel Ramírez

Gol: Marcos Vinicios (26 minutos do segundo tempo)

Cartões amarelos: Matheus Peixoto, Eltinho e Rodrigo Lindoso (JUV); Lucas Ribeiro e Maurício (INT).

Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Juventude x Inter: escalações, arbitragem, momentos e transmissão
Ramirez diz contar com Guerrero e contesta arbitragem “Há muita coisa que é contrária”
Deixe seu comentário