“Jogo sem erros”: Galhardo projeta postura colorada para passar pelo América-MG

Meia-atacante deve ser titular nesta noite contra o América-MG

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Thiago Galhardo já se juntou à delegação colorada após a convocação para a seleção Brasileira e deve estar em campo nesta noite contra o América-MG, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Direto da concentração em Belo Horizonte, onde o elenco está hospedado, o artilheiro falou com os canais oficiais do clube.

Primeiro, o meia-atacante saudou a fase que vive, principalmente após a convocação para a amarelinha: “O momento é mágico assim como o ano que eu estou vivendo, com gols e assistências. Sou muito grato pelo Inter por tudo, por ter aberto a porta pra mim no início do ano. Grata à torcida que me abraçou o tempo todo, é uma pena eles não estarem no estádio”.

Galhardo foi chamado para a seleção no último sábado (14), para a partida desta terça-feira (17) contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa. “Poder estar lá ontem representando o Internacional, foram três dias de muita alegria pra mim e pra minha família. Ontem tinha tudo pra ser um dia triste, pelo falecimento da minha vó um ano atrás. Tenho certeza que ela tem me iluminando la de cima. Aproveitei bastante, mas volto agora o foco para o clube para poder continuar trabalhando e para quem sabe no ano que vem, na primeira convocação, estar lá novamente“.

Para a partida desta noite, o artilheiro colorado projetou a postura que a equipe precisará ter para passar de fase: “É um jogo classificatório, na casa do adversário. Tivemos um revés em casa, mas estamos muito preparados para reverter isso. Temos que fazer um grande jogo sem erros, pra que consigamos sair classificados daqui. É um jogo importante para nós que almejamos um título. É a competição mais curta para conseguir isso. Temos que fazer um grande jogo na altura do Internacional”.

Em Belo Horizonte, o Inter enfrenta o América-MG, às 21h30, no Estádio Independência, buscando reverter o placar do jogo de ida para passar de fase. Em Porto Alegre, a equipe mineira venceu por 1 a 0 e conquistou a vantagem do empate. Se quiser chegar às semifinais, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença. Apenas um gol a frente, leva a disputa para os pênaltis.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Thiago Galhardo se junta à delegação colorada para encarar o América-MG
Inter vence América-MG por 1 a 0, vai para os pênaltis, mas é eliminado da Copa do Brasil
Deixe seu comentário