“Gostaria de ter batido o pênalti, mas respeito a decisão do Argel”, afirmou Vitinho

Visando o confronto contra o São Paulo pelo Brasileirão, o Internacional  treinou hoje pela manhã e Vitinho foi quem concedeu entrevista coletiva após o trabalho físico. Com o baixo aproveitamento que a equipe vem tendo nas penalidades máximas, Vitinho foi questionado sobre fraco rendimento nas bolas paradas, em particular no último jogo contra a Chapecoense.

”A gente tem tido bom aproveitamento nos treinamentos. O Argel optou pelo Paulão e eu respeito a decisão dele. Eu gostaria de ter batido, mas eu torço pra que ele me ponha eu possa, na minha capacidade poder fazer o gol”.

Sobre as cobranças que a equipe sofre pelo resultado negativo, o atacante disse também que espera fazer um bom jogo contra o São Paulo e poder voltar a comemorar.

”Todo jogo que a gente não faz gol eu sou o cara que tem que carregar esse peso pelo fato dos gols não sairem. Eu particularmente fico muito mal por não poder ajudar o time. Então espero que o time possa fazer um bom jogo contra o São Paulo e sair com a vitória”.

A novidade do treinamento de hoje foi que Rodrigo Dourado participou de algumas atividades físicas, e deve retornar aos gramados em breve. Anderson, com lesão constatada, para por cerca de vinte dias.

Confira a entrevista na íntegra:

[player id=5593]

 

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Tendinite no joelho direito tira Anderson dos gramados por 20 dias
“É um jogador de Seleção que esta em nossa lista”, afirma Romildo sobre peruano Zambrano
Deixe seu comentário

No Ar: