João Patrício Herrmann não é mais o Vice de Futebol do Inter

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Na noite desta segunda-feira (02), aconteceu a reunião do conselho de gestão do Internacional e após longas horas de conversas, o clube divulgou uma nota oficial em que comunicou que João Patrício Herrmann pediu o desligamento do cargo do Conselho de Gestão do Clube.

Devido aos resultados negativos dentro de campo, a pressão no Departamento de Futebol cresceu nas redes sociais e também em protestos organizados pela torcida colorada. Em 29 de dezembro de 2020, Herrmann assumiu a função de Vice-Presidente de Futebol, após completar 30 anos no Conselho Deliberativo.

Confira na íntegra a nota: “O Sport Club Internacional comunica que o Vice-Presidente de Futebol, João Patrício Herrmann, pediu o desligamento do cargo ao Conselho de Gestão do Clube. A direção agradece por todo o trabalho realizado no período, com coloradismo e dedicação no desempenho das funções.

O presidente Alessandro Barcellos, durante a vacância da pasta, acompanhará o dia a dia do futebol junto aos profissionais do departamento.”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Pressão no Departamento de Futebol pode fazer com que João Patrício Herrmann seja desligado do cargo
Grêmio x Vitória: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário