Joanderson: “Espero que 2018 seja um ano bom, que possamos ganhar títulos. Vou seguir trabalhando para dar o melhor pelo Inter. Agora, é aguardar para ter as oportunidades”.


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Um dos destaques do Internacional na conquista do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o atacante Joanderson foi uma das atrações do Grenal Futebol Clube dessa segunda-feira. O atleta falou sobre a felicidade de ter conseguido marcar um gol nesse jogo final e a expectativa por conseguir uma oportunidade entre os profissionais no ano de 2018.

Na entrevista para Kalleb França, também houve uma menção especial por parte do atacante para D’alessandro e Odair Hellmann. Sobre o camisa 10, Joanderson pontuou que o argentino é um atleta exemplar e espera poder conviver mais tempo com ele na próxima temporada devido ao estilo agregador do capitão colorado. Já sobre Odair, a expectativa do jogador é que o alto conhecimento do técnico junto a base, possa ser favorável para um maior ganho de oportunidades na temporada que vem.

Confira a entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

15 comentários em “Joanderson: “Espero que 2018 seja um ano bom, que possamos ganhar títulos. Vou seguir trabalhando para dar o melhor pelo Inter. Agora, é aguardar para ter as oportunidades”.

Comentários estão encerrados.