Jeremias Wernek é o novo reforço da Rádio Grenal

Jeremias na Copa do Mundo em 2014

Jeremias Wernek chega à Rádio Grenal no mês de setembro para integrar o time de reportagem da Rádio Grenal.

Formado em 2009 pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Jeremias Wernek (30 anos) já participou de diversas coberturas esportivas ao redor do mundo. O Mundial de Clubes no ano de 2010, na capital dos Emirados Árabes, Abu Dhabi, e a Copa do Mundo 2014, realizada no Brasil, são apenas alguns eventos que contaram com a participação do jornalista.

Jeremias Wernek durante a cobertura do Mundial de Clubes em 2010

Apaixonado por futebol e rádio, com experiência em jornalismo online e multimídia nos últimos oito anos, o gaúcho volta ao rádio para conciliar as funções de correspondente do UOL Esporte em Porto Alegre. “Escolhi o jornalismo por ser apaixonado por rádio. Com 15 anos fiz o curso de radialista e o sonho era ser narrador. Atuei no rádio e depois fui ser repórter online, agora estou de volta com esse grande desafio”.

Os ouvintes da Rádio Grenal poderão acompanhar o trabalho do repórter diariamente, ao longo da programação da rádio, pela frequência FM 95.9 do rádio ou através dos nossos aplicativos para IOS, Android e Windows Phone.

Voltar Todas de Notícias

Compartilhe esta notícia:

Rodrigo Dourado: “O Ernando é muito experiente. Ficou com a imagem manchada, assim como eu, por 2016. Mas agora é outra fase.”
Grêmio e Botafogo empatam sem gols na Libertadores
Deixe seu comentário