Jael deve ser titular contra o Passo Fundo


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O técnico Renato Portaluppi comandou um treino fechado no CT Presidente Luiz Carvalho na manha de hoje (10). Na parte aberta dos trabalhos, se pode ter uma noção do time que o treinador pretende colocar em campo diante do Passo Fundo pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Com a ausência de Douglas, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e fica de fora por seis meses, o técnico testou uma nova forma de jogar colocando o atacante Jael em campo

Pedro Rocha, não treinou com os companheiros. O atacante sentiu uma pancada no tornozelo esquerdo e apenas correu em volta do gramado. Outra ausência sentida foi a do zagueiro Kannemann que não participou dos trabalhos pelo menos na parte em que ele esteve aberto para a imprensa. Beto da Silva, jovem peruano que foi contratado junto ao PSV, teve seu nome publicado no BID, mas no treino de hoje sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

Com isso a provável equipe que vai enfrentar o Passo Fundo tem: Marcelo Grohe; Léo Mouta, Pedro Geromel, Kannemann (Thyere) e Marcelo Oliveira; Maicon e Jaílson; Ramiro, Bolaños e Luan; Jael.

Comentários