Internacional definido para encarar o Santos


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O Internacional foi definido pelo técnico Celso Roth para o confronto contra o Santos,  e foi no último trabalho antes da partida. Durante os trabalhos, foi comunicado através da assessoria de imprensa do clube que o atacante Eduardo Sasha, sentiu dores no joelho esquerdo e, por isso, não foi relacionado para a partida e deve realizar exames para saber o grau da lesão.

Roth solucionou a ausência de Rodrigo Dourado – suspenso – com o ingresso de Anselmo em seu lugar. O técnico gostou do que viu nos treinamentos, e afirma que quem está melhor no momento irá jogar.Na última parte do treino uma atividade técnico foi realizado para obter um melhor aprimoramento e um

resultado capaz de tirar o time da zona do rebaixamento.

No trabalho tático, mais uma vez Celso Roth mostrou que o time que vem treinando durante a semana irá para a partida.  A única diferença para o time que enfrentou o Fortaleza pela copa do Brasil, é a entrada de Anselmo no lugar de Dourado. Sendo assim, o time que encara o Santos amanhã às 21h no estádio Beira Rio é o seguinte: Danilo; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Fabinho, Seijas, Valdivia e Nico; Aylon.

https://twitter.com/SCInternacional

Comentários