Inter inicia, hoje, busca por vaga na final do Gauchão


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Internacional se prepara para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho. O time comandado pelo técnico Argel busca o hexacampeonato Gaúcho. Com a volta do lateral William, aumentam o leque de possibilidades para o técnico, que deve manter o time base do último confronto. Contudo, o treinado deve optar por uma mudança tática, deslocando Fabinho para a lateral-direita e recuando Anderson para a segunda função do meio-campo.

O Colorado deve entrar em campo com: Alisson; Fabinho, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anderson, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho e Aylon

Já o São José vai em busca de um bom resultado fora de casa. O Zequinha almeja vaga na final do campeonato para conquistar seu primeiro título gaúcho. O time comandado pelo técnico China Balbino deve ir a campo com o mesmo inicial utilizado no último jogo contra o Novo Hamburgo. Destaque do time do Passo D’areia o atacante Heliardo, artilheiro do Gauchão com 8 gols, está confirmado para a partida.

O São José deverá iniciar com: Fábio; Bindé, Everton, Wagner e Deivid; Felipe Guedes, Fred, Diego Torres e Rafinha; Jô e Heliardo.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Beira-Rio

Horário: 16:20

Arbitragem: Daniel Bins, auxiliado por Max Augusto Guimarães Vioni e Fabrício Lima Bassegio.

Comentários

>