Inter x Vitória: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Inter e Vitória brigam por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Nesta noite de quinta-feira(10), Inter e Vitória brigam por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Colorados possuem a vantagem mínima, conquistada na semana passada, enquanto o rubro-negro baiano corre atrás de uma virada.

INTER

Vindo de uma derrota dolorida no Campeonato Brasileiro, o Inter busca uma reabilitação diante do Vitória, com vantagem no placar, após vencer o primeiro jogo por 1 a 0. O colorado não terá a disposição o treinador Miguél Angel Ramirez, o espanhol testou positivo para a Covid-19 e será desfalque na casa-mata nos proximos jogos.

Paolo Guerrero e Palacios, ambos nas suas seleções nacionais e Rorigo Dourado, com uma lesão muscular na coxa esquerda também não estarão disponiveis para o jogo. Daniel no gol e Johnny no meio de campo poderão ter mais uma oportunidade nos onze iniciais. 

Lembrando que Rodrigo Moledo, com uma lesão ligamentar no joelho, ainda está em tratamento e segue fora.

Provável escalação: Daniel (Marcelo Lomba), Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Lindoso), Edenílson e Taison; Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto.

VITÓRIA

O Vitoria terá a estreia de Ramon Menezes, o ex treinador de Vasco da Gama e CRB substitui Rodrigo Chagas, demitido na última terca-feira, e terá a difícil missão de reverter o resultado fora de casa.

Na Série B, o Vitória vem de uma derrota em casa enfrentando a equipe do Nautico. A equipe baiana tem apenas 1 ponto em dois jogos disputados, mas deve repetir a escalação dos últimos jogos, com exceção do lateral Pedrinho, que deve ceder a vaga para Roberto.

Provável escalação: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel.

ARBITRAGEM

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (Minas Gerais)

Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (Minas Gerais)

Assistente 2: Frederico Soares Vilarinho (Minas Gerais)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 20h30ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Carlos Lacerda e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Copa do Brasil na KTO: Dupla Gre-Nal com vaga encaminhada às oitavas
Vexame: Inter sucumbe à pressão do Vitória e é eliminado precocemente da Copa do Brasil
Deixe seu comentário