Inter x São Luiz, escalações, arbitragem, momentos e transmissão

O colorado enfrenta o São Luiz de Ijuí pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Nesta segunda-feira (08), o Inter enfrenta o São Luiz no estádio Beira-Rio em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho 2021. A bola rola às 20h e você acompanha na Rádio Grenal.

INTER

Depois de levar o empate nos últimos minutos de jogo diante do Pelotas, os jovens recebem mais uma oportunidade para mostrar trabalho. O time dirigido pelo técnico interiro, Fábio Matias, é provável que tenha alguns profissionais dentre os seus titulares, são eles: Yuri Alberto e Maurício, além de Heitor que jogou a última rodada. Entretanto, Paolo Guerrero ainda não deverá aparecer entre os relacionados hoje.

Vale lembrar, que mesmo com o novo técnico anunciado, Miguel Ángel Ramirez começa a treinar o colorado a partir de amanhã (09), tendo em vista que os profissionais retornam da folga hoje após descanso recebido ao término do Campeonato Brasileiro.

Provável escalação: Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Felix e Léo Borges; Johnny, Lucas Ramos, Maurício, Guilherme Pato e Peglow; Yuri Alberto.

SÃO LUIZ

O time de Ijuí vem embalado encarar o Inter, em Porto Alegre. Após a vitória em cima do Juventude, em Caxias do Sul, o técnico Paulo Henrique Marques não tem suspensos nem lesionados e vai com time 100% enfrentar os colorados. Leandro Leite, que protagonizou um golaço do meio de campo na última rodada deve ser a grande atração do time.

Provável escalação: Renan Rocha; Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos e Gustavo Xuxa; Ariel, Juba e Hugo Almeida.

ARBITRAGEM

Árbitro: Francisco Soares Dias

Assistente 1: Leirson Peng Martins

Assistente 2: Maíra Mastella Moreira

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes da partida do colorado, a partir das 19hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Bruno Flores e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Após perda do título, Renato comenta sobre as partidas do Palmeiras, “Não fez grandes atuações”
Lista de inscritos do Grêmio para Libertadores conta com Michel, Elias e jovens da base
Deixe seu comentário