Inter x Palmeiras: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Inter e Palmeiras se enfrentam no estádio Beira-Rio pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Nesta quarta-feira (30), o Inter encara o Palmeiras, às 19h, no estádio Beira-Rio. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Diego Aguirre tentará manter a boa fase desde a estreia do novo comandante uruguaio.

INTER

Estando em uma boa fase com Diego Aguirre, a equipe colorada somou quatro pontos em seis possíveis desde a chegada do uruguaio. O empate diante do América-MG, fora de casa, acabou ficando de bom tamanho tendo em vista que ao final da partida, o meio-campista Edenílson teve que ir para o gol. Na ocasião, o jogador teve que substituir o goleiro Daniel que saiu lesionado, e ninguém da função poderia entrar já que Aguirre já havia realizado todas as alterações.

Para a partida, o Inter não terá Lucas Ribeiro que está suspenso. Pedro Henrique deve ganhar a vaga na posição. Na lateral-esquerda, Heitor continuará sendo improvisado, já que Moisés se encontra lesionado sem condições de jogo. Porém, não é só de perdas que Aguirre monta sua equipe. Caio Vidal retorna a equipe titular após cumprir suspensão na partida passada. Ainda, o jovem Paulo Victor pode aparecer dentre os relacionados, já que espera apenas seu nome ser inscrito no BID.

Provável time: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Cuesta e Heitor; Dourado, Edenilson, Patrick, Maurício e Caio Vidal; Yuri Alberto.

PALMEIRAS

Apesar do momento turbulento interno no clube, o time do técnico português, Abel Ferreira, se encontra na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro. Os palmeirenses vem de uma vitória por 3 a 2 na última rodada, quando bateram o Bahia no Allianz Parque. Estando a quatro pontos do líder Bragantino, o Palmeiras chega em Porto Alegre querendo vencer para se aproximar da primeira colocação.

Provável time: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Kusvecic e Victor Luis; Danilo, Danilo Barbosa, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony e Luiz Adriano.

ARBITRAGEM:

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Árbitro Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (PR)

Árbitro Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 18hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Edu Oster, comentários de Flávio Dal Pizzol, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Carlos Lacerda e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

CBF confirma data do Grenal 433 do Campeonato Brasileiro
Juventude x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário