Inter x Fluminense: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Inter e Fluminense se encaram neste domingo, às 20h30, no Beira-Rio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

INTER

O técnico Diego Aguirre teve a semana cheia para treinamentos e trabalhos. Após a vitória surpreendente por 4 a 0 em cima do badalado Flamengo, o comandante uruguaio deve manter a dupla de volantes entre Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso que envolveu os cariocas.

Contudo, Moisés, que retorna ao time após cumprir suspensão, deve voltar a titularidade na lateral-esquerda. Entre os não relacionados ficou por conta de Thiago Galhardo, barrado pela direção colorada por indisciplina, e Gabriel Mercado, que não estará presente por causa do número de estrangeiros.

Provável escalação: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Mendez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Caio Vidal), Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

FLUMINENSE

Estando com três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o time comandado por Roger Machado vem de uma semana cansativa, que jogou no meio da semana pela Copa Libertadores da América. Porém, os cariocas ocupam apenas a 15ª colocação na competição nacional e devem complicar a partida para o Inter. Para o confronto, o técnico gaúcho deve preservar alguns jogadores e Abel Hernández, ex-colorado, poderá estar presente entre os titulares no estádio Beira-Rio.

Provável escalação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Kayky, Nenê e Lucca; Fred (Abel Hernández).

ARBITRAGEM

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Árbitro Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP)

Árbitro Assistente 2: Miguel Cataneo da Costa (SP)

Árbitro de Vídeo:  Wagner Reway (PB)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 18h30ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, análises de arbitragem com Diego Real, reportagem de Bruno Soares e plantão de Jean Soares.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Romildo encara como injusta a derrota para o São Paulo: “Falhas individuais”
No Beira-Rio, Inter vence o Fluminense por 4 a 2 pelo Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário