Inter x Bragantino: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Última partida entre as duas equipes no Beira-Rio terminou com uma vitória colorada por 2 a 1, no início de 2021

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Nesta quinta-feira (21), Inter e Bragantino entram em campo pelo Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 19ª rodada da competição, remarcada por conta da convocação de Edenilson para seleção brasileira. Em confronto direto pela parte de cima da tabela, a vitória é fundamental para ambas as equipes.

INTER

A derrota para o Palmeiras no último domingo (17) foi um balde de água fria para o torcedor colorado. Vindo de três partidas consecutivas sem perder, a equipe do técnico Diego Aguirre tinha oportunidades reais de ingressar no G-6 em caso de vitória, que não aconteceu. Nesta quinta-feira (21), essa chance se repetirá diante do Bragantino. 

Expulso contra o Palmeiras, Edenilson encabeça a lista de desfalques para Diego Aguirre, que ainda conta com: Daniel e Matheus Cadorini, ambos lesionados, e Heitor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Mendez e Rodrigo Lindoso, que tiveram lesões musculares recentemente, podem retornar

Na ausência do camisa 8, Maurício deverá voltar ao time titular, como foi no período de Data FIFA. No gol, Marcelo Lomba deve continuar como substituto de Daniel. E caso Bruno Mendez e Johnny não tenham condições de jogo, Gabriel Mercado e Johnny devem permanecer como titulares.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Gabriel Mercado (Bruno Mendez), Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Rodrigo Lindoso), Maurício, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

BRAGANTINO

A equipe de Bragança Paulista vem embalada. Já são cinco partidas sem derrota, com duas vitórias e três empates. Na última rodada, contra o Ceará, só não venceu por conta de dois gols do adversário nos acréscimos. Se vencer, o Bragantino ingressa no G-4 e empata com o Fortaleza (3°) em número de pontos.

Contudo, Maurício Barbieri não poderá contar com dois de seus principais jogadores: Artur e Ytalo, ambos contaminados com o vírus da Covid-19. Bruno Praxedes, ex-Inter, com uma torção no tornozelo, também deve desfalcar a equipe. Jadsom e Gabriel Novaes, suspensos, completam a lista.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Emi Martínez, Eric Ramires e Pedrinho; Helinho, Cuello e Jan Hurtado. Técnico: Maurício Barbieri.

ARBITRAGEM

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Árbitro Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)

Árbitro Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 19hao vivo na Rádio Grenal, com narração de PC Carvalho, comentários de Flávio Dal Pizzol, reportagem de Bruno Soares e Carlos Lacerda, com plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Salários de comissão técnica de Vagner Mancini são menores do que se foi divulgado anteriormente
Miguel Borja treina normalmente e deve reforçar o Grêmio diante do Atlético-GO
Deixe seu comentário