Inter x Bahia: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Primeiro confronto entre as equipes terminou com vitória do Inter. 1 a 0, com gol de Edenilson

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Inter e Bahia voltam a se enfrentar pelo Brasileirão. Após uma vitória colorada por 1 a 0 no primeiro turno, as equipes se reencontram com pretensões bastante distintas na competição. Enquanto o Inter está na sétima posição e briga por uma vaga na Libertadores, o Bahia é um dos clubes que luta para se distanciar da zona de rebaixamento. 

INTER

Parece que Diego Aguirre encontrou seu time ideal. Com sete partidas de invencibilidade, o colorado chega de uma grande vitória sobre o Fortaleza, com direito à gol de Edenilson nos acréscimos. Caso consiga sair com a vitória, o Inter chegará aos 32 pontos e pode entrar pela primeira vez no G-6 da competição, caso o Corinthians não vença o Palmeiras.

Renzo Saravia, expulso, não estará à disposição do treinador para partida. Junto com ele, Moisés, que levou o terceiro cartão amarelo, também está fora. Por outro lado, Taison, que desfalcou o colorado por dois jogo por conta de uma lesão muscular, está recuperado e será titular.

Provável escalação: Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Victor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick, Taison; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

BAHIA

O tricolor de aço vive um momento perigoso na competição. Com uma vitória nas últimas cinco partidas, a equipe está na 15ª colocação com 23 pontos, mesma pontuação do Juventude, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. No pior dos casos, pode descer três colocações na tabela, indo para 18°. Mas se vencer, pode pular para o 12° lugar.

O comandante Diego Dabove não terá à disposição três jogadores: o goleiro Danilo Fernandes, que está emprestado pelo Inter, e os atacantes Rossi e Marcelo Cirino. Como ponto positivo, o atacante Hugo Rodallega, que desde chegou ao clube, já marcou cinco gols em sete partidas na competição.

Provável escalação: Matheus Claus; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Juninho Cabixaba; Lucas Araújo, Daniel e Lucas Mugni; Óscar Ruiz, Eugenio Isnaldo e Hugo Rodallega. Técnico: Diego Dabove

ARBITRAGEM

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo – RJ (FIFA)

Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa – RJ (FIFA)

Árbitro Assistente 2: Michael Correia – RJ (CBF)

Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga – RJ (CBF)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 15hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Flávio Dal Pizzol, reportagem de Lucas Katsurayama e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Villasanti é convocado e desfalca Grêmio
Athletico-PR x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário